Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Moda Lisboa Days two

Olá
mostro-vos as minhas escolhas do desfile de V!tor e foi me importante para compreender o seu trabalho, com o que ele diz 'Baseio o meu trabalho na comunicação, não sou seguidor de tendências mas a comunicação a todos os níveis é essencial no processo de trabalho. E sendo a comunicação a ponte entre duas ou mais pessoas, sou influenciado por todos os fatores, a minha liberdade é a conversa com público, a minha liberdade é permitir-me ser afectado por tudo e todos.'in http://dailymodalisboa.blogspot.com/ Creio que V!tor para além do seu luto quer passar outro tipo de mensagens para o público e também pelos modelos desfilarem num passo mais lento. Cada criador tem o seu conceito e tema mas tenho pena de não ter ido ver este desfile, uma vez que até tinha convite, mas estava a trabalhar.
O segundo dia do Moda Lisboa foi encerrado por Ricardo Preto a mostrar que a mulher  de Inverno 2013 vai usar. Vários layers de roupa, calças largas, tecidos plisados e cores fortes. Adorei o desfile, e o hairstyling complementou muito bem a colecção. Como podem ver no video a seguir, é uma especie de apanhado de rastas, mas com rastas só atrás.





                                   MODALISBOA FREEDOM | V!TOR | LAB | WINTER 2013

o que gostei no desfile de v!tor














As minhas escolhas são:





Ricardo Preto

M

Sem comentários: