Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maria Mirtilo - a observadora




Eu sou uma observadora!
Vejo o que se passa à minha volta, absorvo, vivo, lido, actuo, erro, e vou continuando... vivendo.
Às vezes penso que alguém todo poderoso* me está também a observar, e a fazer o filme da minha vida. A filmar os grandes planos, a enquadrar-me nos cenários, a  fazer um close-up, e que na sua tela a minha vida é como um jogo de marionetas, improvisado ou não. Destino. Karma. São as palavras que me vêem à cabeça de repente. 
Será que o destino existe?
Estou destinada para os que estão à minha volta?  
A minha história já foi escrita? O que estou eu aqui a fazer então?

Perguntas que não querem calar. Por isso observo. E aprendo. Quanto mais o faço vejo que andava de olhos fechados... e eu que suponho que nasci com o dom da visão....

M


*seria Deus, mas ainda não tenho um limite entre até que ponto acredito ou não num só Deus

Sem comentários: