Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Red Hot Chili Peppers


With birds I'll share this lonely view ...

Bom dia! Hoje acordei cedinho e ainda bem que me lembre de ouvir Red Hot... os good Old School que fizeram parte da vida e de qualquer pessoas da minha geração, da acima, da abaixo, duas acima,  3 acima... por aí fora
Lembro me tão bem de andar no colégio, que só assim por acaso era de música e estava tudo MALUCO com o concerto dos Red Hot!

Quem não conhece isto ?!

''Standing in line
To see the show tonight
And there's a light on
Heavy glow
By the way I tried to say
I'd be there… waiting for
Dani the girl
Is singing songs to me
Beneath the marquee… overload''




Logo à noite vou me dedicar a ouvir o que a banda tem feito recentemente, sim porque agora vou mas è deliciar-me com os oldies!!!

M

Sem comentários: