Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

How do you spell WISHLIST ?

Hoje com este frio, dia branquinho, acordei inspirada na altura do ano em que estamos. E parece que ainda faltam muitos dias para a ceia de Natal, mas não só toda a gente já anda a comprar as prendinhas, como a fazer os amigos ocultos e, se estalarmos os dedos o dia 25 esta quase aí.
Vou postar algumas coisas que ando de olho - a minha wishlist!
M




Pantufas super fofinhas de lã e pelo da Oysho que ando a mirar desde Setembro.  €16,99, um bocadinho caras...






Da marca suiça Sigg, a garrafa Orchids de 0,6 L. Eu amo estas garrafas. A designer que há em mim não se dá bem com o desperdício que é usarmos garrafas plásticas, dia após dia. Acho que todas as pessoas deviam ter uma destas. E vejam só como é linda a estampa. €18,00 acho que não é nada para o património natural que podemos preservar ao usar este tipo de utensílios...



Um vestido. Sim porque ultimamente os os meus vestidos estão B O R I N G ! Eu que adoro vestidos, ando à tempos para comprar um vestido e ainda não encontrei nada que eu goste. Estranho. Porque Entrei no site da Zara e encontrei logo dois. E eles são chiques e ao mesmo tempo despojados. Este amo! È lindo de morrer, vou já ver se experimento. O preço é um bocadinho fora de horas .... €59,90 mas se me ficar bem acho que até arrisco. O outro é completamente diferente.. colorido, extra-large e superconftable! €17,90 - me gustaaaa!!!





A minha fav fav fav é esta carteira. Foi love at firt sight.  Amo! é linda de morrer, e grita o meu nome sempre que entro na Zara. 




Desejo a todo um feliz Natal :)


Sem comentários: