Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal is over ... 2011 esta quase

Marias, tenho que dizer que estou feliz que mais um Natal passou.
Os presentinhos foram mais que muitos e sinto me uma privilegiada de ter a minha mãe, a minha irmã e a minha avó por perto. Este ano foi infelizmente foi o primeiro natal que o meu pai não passa cá, mas para compensar passamos horas no skype na conversa.


Os presentes que recebi foram lindos de morrer, a contar também com os do amigo oculto. Senti-me mesmo como quando tinha 6-7 anos, quando vinha para o quarto com a barbie nova e não a largava mais!Ai ai que bom!


Agora a pensar já no ano que vem aí, faço um balanço do ano de 2011 e  até foi um ano fixe. Só sei que 2012 vai ser melhor ainda, porque estou com estofo minha gente : )


2011
- vesti um 34 pela primeira vez na minha vida - sem ficar anoréctica!
- voltei a aproximar-me de amigas com quem já não me estava à muito tempo!
- passei o primeiro dia dos namorados com um namorado!
- primeira publicação na N*style como assistente de fotografia! 
- saí do IADE  huhuhuhu - sem canudo, com boas recordações, muitos remorsos ...
- engordei 20 kilos ...
- comprei uns fones de jeito!
- comi bagels pela primeira vez na vida. hyammmmm
- passava a vida a reclamar da minha vida.
- emagreci 10 kilos!
- dois empregos
- nenhum acidente de carro!
- modifiquei o meu quarto - cama diferente, mesinha nova, dois novos 'chancelers', caixas de arrumação
- criei o meu blog! Maria Mirtilo :)
- novas perspectivas em termos académicos: o curso que eu já devia ter feito à muito tempo: Produção de moda!
- novas amizades com quem me identifico muito.
- primeira tatuagem
- primeira festa de drum ! 
- viciada em 9gag lol


tenho que arranjar umas fotos para este post !


M

Sem comentários: