Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas para um armário feliz round three

O meu armário continua a render, e +- à duas/três semanas que não compro roupa... que já é um bom começo. O mais engraçado é que na minha conta bancária já fez diferença.  Tenho encontrado tantas combinações... todos os dias saio de casa feliz. Hoje vou falar numa peça que qualquer uma de nós poder ter. Basta ir buscar aqueeeeele jeans velho que já não usas à imenso tempo, ou roubar o jeans velho do namorado, ter uma tesoura, uma gilette, uma lixa, umas tachas (para quem quer) e voilá, temos re-ci-cla-gem. Não só ajudamos o planeta como a nossa carteira. Tem coisa melhor?

#7
calções de ganga
Estes calções são óptimos para se usar, porque? São confortáveis, podem ser feitos à vossa medida, vão aproveitar as calças velhas que só estavam a ocupar espaço, são bons para o Verão, dá para fazer imensas combinações com eles, e no inverno também dá para usar, com uma meia de vidro ou um super collant. Hà peça mais versátil? Acho que não. Agora vou vos mostrar os normais de ganga. Mas encontrei também uns todos coloridos, caso queiram fazer com as outras vossas calças.

Aqui está: Para a praia ou para cidade no Outono... na praia, ela tem uns bem subidos e está bem simples, bem beachwear, na cidade ela esta toda produzida. Também são subidos, e já mostram os bolsos. Optou por usar com uma camisola para dentro, meia 3/4 e mala. Não dá para ira para o trabalho assim, mas qualquer outra actividade social traquilo. 
ATENÇÃO: quando cortarem as calças não cortem os bolsos. se não quiserem que se veja, dobrem ou costurem.

 Pode usar com blazer, ou com casaco normal. O fixe de usar com blazer o com um casaco mais comprido, é que o look fica mais montado. Ou seja, não chamas tanto as atenções por estares de shortinho. E eu acho que dá uma ilusão de óptica que tapa mais as pernas. Eu gosto bastante assim.

 Pois è, e o mais legal de tudo è que: dá com todos os sapatos!!!! All Star, sandálias, botas, salto alto, salto semi-alto, sapatilha, tenis, rasteirinha.



 Duas combinações com blazer completamente diferentes.


Esta rapariga esta super gira. Adoro tudo. Reparem que ela parece que esta num festival ou numa festinha de campo, e está ao mesmo tempo chic e descontraída. Esta imagem vai para o meu inspiration_folder, não só por isso, mas também porque adoro os acessórios, a camisa, tudo!

No facebook existe uma página que se chama You should have loved me elas postam imensas imagens todas as semanas. Eu gosto imenso desta página e vejo imensas vezes os posts. Se gostam de moda, acessórios, tatuagens, cabelos, deviam dar um saltinho neste facebook. As imagens que vou por a seguir vi nesta página.

Para quem quer fazer colorido: sim fica bem!

Para usar com os corpetes sexys, por exemplo em baixo de uma camisa preta semi-transparente metida para dentro e com umas botas ou umas botas de salto alto.
Ou mesmo sem mais nada.

Lembram-se que vos falei de tachas? Aqui está. A parte boa das tachas è que elas são fáceis de por: Tem a tacha, e depois no lado de dentro ela tem tipo dois bracinhos, que abrem. Abres, fazes dois buraquinhos pões nos buracos e fechas os 'bracinhos'. Se tiverem cintos ou malas vejam como é uma coisa fácil. O problema: vão ter que esburacar os calções todos.


Costurar apliques também conta!
À mais shorts no You should have loved me. E muitas outras fotos de outros temas também.
Espero ver essa mulherada a mostrar as pernas, porque ainda não está assim tanto frio!


Encontrei uma foto dos meus: assimétricos, de um lado mostra o bolso do outro tem um rasgado e uma perninha bronzeada!





#8

Bourdoir
O body de rendas é aquela peça que queremos usar sem querer estar com a sensação que estamos sem roupa, então convém ser usada com uma lingerie que seja grande, e que não tenha transparências. O boudoir è uma tendência que fez com que as mulheres deixassem a lingerie à mostra, sem que isso parecesse vulgar. Conquistou as mulheres  românticas e femininas fazendo um jogo de esconde e mostra.

 Aqui uma roupa simples passou a ser muito mais gira. Um body com uma manga com volume faz toda a diferença!

No primeiro ela usa uma combinação Black&White e já notaram que na parte do peito nem se vê o sutiã. No segundo um maxi sutiã, já que o body è muito transparente. Mas reparem: o estilo de calças, as botas que nem aparecem, o cabelo preso, e até a maquilhagem é low-profile. O body é que faz o show aqui.

 Nesta montagem hà vários casos: a Madonna mete medo; a Leighton Meester já comentei; a Blake, a primeira vez que não me agrada a maneira que ela está vestida, está com um vestido que a parte de baixo è transparente. Acho que há qualquer coisa estranho. E a última senhora está linda de morrer, não é renda, mas é transparências. Mas já repararam como a ultima é um copy simples do primeiro? A Madonna é que esta exagerada... e o último esconde um pouco também.

E este body?
Com esta saia?
Wow!

 Meias com rendas: só para dar um saborzinho do que vem para o próximo post.
Comecem já a procurar no vosso armário! 


Usem o body. Até por baixo de t-shits para dar o ar da sua graça - com a manga de fora. E lembrem se de por lingerie grande. Ninguém quer mostrar nada para além da barriguinha e das costas e ombros, e do que se vê na praia. 
M

Sem comentários: