Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Música das 11iM - Beautiful Day


Hoje não sabia qual ia ser a música do dia.
Mas quando estava a acabar de preparar o almoço ouço de longe o meu ipod atirar na minha cara recordações que dispensava hoje.
Mas faço disso uma glória, uma aprendizagem, porque quem me conhece sabe que aprendi muito o ano passado. Mas o que sofri, fez me grande e fez me forte hoje, e fará mais amanhã. E os U2 representam bem isso. E agradeço em especial a uma professora que tive, a Flávia Carvalho. Foi ela inclusive que me fez ver áreas que gosto, e fez gostar mais de U2 ( porque antes gostava o normal, hoje adoro ) e mais ainda das imagens! Este video 'fala' da a aventura do homem na terra. Do homem como músico, e do homem como amante.
Todo homem é amante e é amado. Fala da escolha...
M

Sem comentários: