Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um dia com o bichinho

Ultimamente estou tão viciada em comportar-me como Maria que já acordo a pensar no que vou escrever no meu blog. 
Posso dizer que isso é um vicio bom mas infelizmente não tenho tempo todos os dias de me sentar ao computador para o fazer como deve de ser. Não sou tão pouco a miúda que se passeia com um Ipad. Então, tenho andado a apontar umas ideias no caderno no metro, às vezes na linha vermelha, outras na verde, ainda bem que a cor da linha não interfere com os meus pensamentos!


Ontem estava a caminho do gym, como tem sido toda a santa manhã e já estava eu com o bichinho da compra.
- depois do ginásio vou à Lefties -  para quem não sabe é o outlet da Zara. 
Fui fazer body pump, à saída encontrei uma amiga, que comentou que tinha acabado de comprar umas calças, e que me convidou para irmos à Primark esta semana (perigo total) !!!!!! Mas se formos as duas é melhor. Controlo me mais... ou não.


Fui à Parfois,  vi logo uns sapatos lindos. Havia em castanhos ou pretos, altos, salto largo a imitar couro com rugas e com atacadores, gostei imenso. Faziam me imenso lembrar uns sapatos da minha mãe quando eu era pequena. Estes custam 36 euros, não eram caros, mas o suficientemente caros para min neste momento... 


Depois fui à Spingfield, loja que adoro!
Não sei o que se passou entre a do Vasco da Gama e a dos Olivais, não vi nada que adorasse na do VG e a dos Olivais deixou me toda derretida. Para já inspiraram o F/W2011 no amour, peças amorosas, com corações, e recortes de corações e flores, e flores de formas diferentes, vou vos mostrar. 
Estive mais a ver acessórios lenços e malhas e sapatos. Vejam!



O primeiro acho super-giro, é aquele cinto que vai dar para usar com imensa coisa.
o segundo tem os cavalos em recorte, muito à frente!


I'm in love, seriously!







Não sei como não perdi a cabeça com esta bolsa. Ultrapassou as minhas expectativas.


 Quem não tem namorado este inverno?????
só tem direito a roupa nova quem tem!


 Chique!





Sentiram o gosto do bom gosto?
Meus amores a Springfield não é uma loja cara ok?
Vejam o site aqui, e ha também All Star lá.

Remember, 'Buy what you need and need less.'

No final, ontem acabei por não comprar nada. Só porque quero dar mais tempo a mim mesma de ver mais coisas ter mais escolha. 


M

Sem comentários: